quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Outono 2016

E ele chegou... chegou semana passada na verdade, mais precisamente na sexta quando fudeu com meu corpinho e me deixou doente e to doente até agora. Massss oficialmente ele chegou hoje.
Chegou ja com voadora de folhas secas pela cidade toda, com aquela cor alaranjada começando a dar as caras no parque, aquele ventinho gelado logo cedo mas que ao longo do dia some (e a noite volta, claro).
Neste momento dolorido do ano eu me despeço do verão, do calor, do sol, dos dias longos, das pessoas mais simpaticas, do sorvete pra refrescar, das festas sem fim pela cidade e casa de amigos.
No outono é também a unica estação que posso dizer que me visto bem: não fico suando feito uma porca não importa qual roupa eu coloque como no verão e nem parecendo um boneco de neve que mal consigo me mexer como no inverno. Sem contar na primavera que pareço um pinto molhado de tanta chuva e so saio de casa com bota de pRastico e um saco de lixo casaco emborrachado horrorendo de feio e não importa quanta maquiagem eu coloque: a cara inxada de alergia ao polen insiste em marcar presença.

Mas a verdade é que to escrevendo tudo isso so pra me convencer que preciso amar mais o outono... afinal não é quente feito o capeta como no verão nem frio feito o Frozen como no inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário