Domingo, dia 4 de agosto, foi meu último dia de trabalho. Segunda fui levar minhas malas pra minha nova casinha em Genay e pasmem: tudo coube em 2 malas grandes! Tirando o fato que tive que levar as 2 malonas pro ponto de bus sozinha (sua host family te ajudou? bom pra vc, a minha nem tirou a bunda do sofá), tudo ocorreu bem! O HF me buscou na gare Lyon Part Dieu e chegando na nova casa fui recebida por abraços e beijos das meninas. Almoçamos juntos, família reunida na mesa do lado de fora de casa... típica cena de verão francês. E a minha pequetitica acordou do dodo... e a paixão a primeira vista aconteceu: ela olhou pra mim, esticou os bracinhos e eu agarrei e não soltei mais até ir embora. Ela SE ENCANTOU com as minhas tatuagens! Tocava com os dedinhos, olhava pra mim e dava AQUELE sorriso de 2 dentinhos e cheio de gengiva. Pronto, foi suficiente pra eu me derreter de amores.
A minha menina mais velha é uma bonequinha, adora as princesas da Disney, rosa, a cozinhar e ama se embonecar. A do meio já é um menino em forma de menininha: adora piratas, mágica, odeia vestido e adora contar piada. Claro que na escola só anda com os meninos e volta pra casa toda ralada.
Pra ir embora foi um sacrifício: primeiro que a neném DORMIU nos meus braços e segundo que as meninas queriam de toda forma que eu já ficasse "pra sempre". Passei o dia todo lá e voltei só a tempo de passar na casa da Ani, uma au pair da Armênia que mora em Gex também e ir beber um vinho e fofocar na praça da cidade.
Na terça foi dia de pular muro em propriedade privada lá no lago Leman em Geneve com a Kléia. hahahaha. Explico-me: Geneve tem a praia artificial na borda do lago
A noite saí com a Alina, fomos no nosso pub preferido jantar fish and chips, beber as brejas maravilhosas , falar mta abobrinha e conhecer um finlandês que falava mais que nós duas juntas (ele saia pra fumar e a gente, nossa como pode um homem falar tanto?). Foi ótimo! Ja sinto falta dela aqui em Genay.
Não vou falar sobre minha despedida com os meninos antes de ir pro pub pq foi triste.
Quarta acordei cedo pra pegar o bus pra gare. Leia-se que o bus passou as 5h40 da madruhell. Eu estava indo onde? Onde? Ondeeee? Pra Parrí! Buscar MAMÃE no aeroporto! Eu, minha malinha laranja(aquela mala de mão de rodinha) e a minha mochila da Adidas de guerra (diga-se que ela me acompanhou em tds as vindas a europa e em TODAS as viagens de TGV). Mas pra isso volto em um outro post pra contar. Pq foi lyyyyyndo! <3
bj procêis.
e atire a primeira pedra quem nunca invadiu um lago privado num calorzäo de veräo europeu!
ResponderExcluirOie Jeh
ResponderExcluirEstou de volta!
Cade a foto da fofa da sua kid, fiquei curiosa ahhahhhaa...
Cade o resto da historia, to louca pra saber como foi a viagem com sua mãe....
Bjao
Ja deu tempo... cade a historia com a "babae"?
ResponderExcluir