O que ano passado nos meus 26 anos passei em Nancy com a Luh esse ano fiquei em Lyon passando frio mesmo.
Dia 27 caiu numa segunda, então a comemoração foi no domingo.
Alguns dias antes do meu aniver eu ainda não sabia onde comemorar, o que fazer, quem chamar. Então minha host linda me fala um dia a noite: mas então, vamos fazer um almoço pra festejar? (tem como não amar?). Tive a liberdade de escolher o menu, o horario e chamar quem eu quisesse! No fim que, nesse frio
Raclette, prato tipico suiço que conheci logo quando cheguei na fronteira suiça ano passado. Tem o aparelhinho que vc tem a forminha individual e derrete o queijo nela e depois o acompanha com frios, batata, picles, e legumes. a entrada geralmente é uma salada (pra não se sentir culpada pela bomba de caloria que vem logo em seguida? Mistério ahha)
a bugiganga |
a forminha com o deus queijo |
Sexta a noite como de costume fugi de casa, sabado a noite tive um jantarzinho lindo japones e domingo cedinho voltei pra casa. Eu convidei a Irina (russa), Emma (americana), Denisa (tcheca), Lourdes (espanhola). A Jessica deu pra tras em cima da hora e a Oksana (ucraniana) não poderia vir.
Ganhei presentinhos fofos: um kit banho da Sephora cheirinho cotton, uma pulseira, um livro (meu primeiro livro frances) e dinheiro(epa!!!!) dos meus hosts.
Passamos um suuuuper almoço divertido, com direito a vinho da coleção particular do meu host (pausa pros corações), fotos (que ate hoje eu não peguei) e comida, MUITA comida.
E na segunda, dia do meu aniver mesmo, faltei na aula pra ficar enrolando na cama até 10h.
bem vinda de volta a blogosfera!
ResponderExcluirespero que agora seja pra ficar...
a-do-ro raclette. (se tem uma coisa boa nos dias frios é ele)