sábado, 24 de setembro de 2016

Brasilindas em Lyon

Certo dia entrei em um grupo no Facebook: Brasileiras em Lyon. Logo marcamos um picnic pra comemorar o inicio dos dias quentes do ano (acho que era inicio de maio?) E nossa... foi tanta mulher, mas tanta mulher! Serio, umas 40 foi (se não foi mais!) E claro que com o passar dos dias a gente acabou virando um grupinho menor, historia de interesses comuns e etc.
Eu sei que quando vi nos estavamos fazendo despedida de solteira, bar, almocinho, reuniões, piscina publica, picnic, festas e sei la mais o que. Tem mamãe no grupo, tem mulher que faz 15 anos que esta aqui e tem as recém chegadas nessa cidade linda, tem casada de anos, tem recém pacsada, tem um numero consideravel de nounous, cuidadora de velhinhos e advogada, tem gente de 29 anos e de 40 e tantos também. Uma mistura que nunca imaginei que daria certo mas aqui com a gente tem dado sim muito certo! Sessão de desabafo, de choro, de alegria, de festa, de comemoração, a gente tem de tudo um pouco é so escolher.
Quando a gente ta longe do nosso pais de origem e encontra um bando de mulherada dispostas a compartilhar alegrias e tristezas com vc, vc se sente extremamente importante e sortuda nessa vida.
Amadas, um brinde a nos!



Um comentário:

  1. Oi, Jeh! É verdade que ter um grupo da nossa terrinha faz a diferença quando estamos longe. Eu moro em Nantes há três anos e agora estou me mudando para o sul.

    Beijo!

    http://madamebr.com

    ResponderExcluir