sexta-feira, 7 de setembro de 2012

5 anos de SP

A exatos 5 anos eu me mudei pra SP... Sai de Suzano pq não aguentava mais pegar o trem cheio do extremo leste (pois é, não basta ser ZL, tem que ser extremo ZL) pra ir pra faculdade.
Larguei meu quarto da Hello Kitty (mas ele existe ainda gente! Todo rosa *-*) cheio de poster do Kurt Kobain pra dividir quarto com a Tatty (e depois a Gabi se juntou a nossa república de 2). Lá eu aprendi a limpar casa, a ter uma noção básica de cozinha ( não...não passei da noção básica até hoje), a lavar roupa e que o lixo do banheiro não desaparece sozinho(uau).

Hoje em dia divido o ap com a Carol, já terminei a facul (ok, isso foi em 2009), estou morando num lugar MUITO bem localizado, mudei de área e trabalho com Turismo, tenho as melhores amigas do mundo: Ná e Zá ( se bem que antes de eu me mudar elas já eram minhas bests) e um friend 'n lover (olha o Incubus ai gente!) super especial que me leva no cinema.

5 anos de SP e daqui alguns poucos meses estarei em terra francesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário