sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Mais uma etapa.

Ontem finalmente chegou o dia de pedir demissão e iniciar o aviso prévio. Sentar pra conversar com minha gerente não foi a coisa mais difícil do mundo mas de longe não foi a mais fácil. Tem alguns meses que eu já falava que ia fazer um curso na França nas férias, mas tenho 1 mês de férias e quando fiz isso em 2005 que estive em Londres já naquela época com então 17 anos ví que era pouco...imagina agora.
Cheguei e falei... joguei a real e disse que ao invés de 1 mês me matriculei pra 1 ano. Minha gerente ficou em choque, mas disse que não pode me obrigar a ficar, que sou um dos melhores vendedores e que ficou feliz em ver que entrei na loja não sabendo nada sobre turismo e em 1 ano bati tantas metas na loja. Também disse muita coisa pra me encorajar, falou que ainda sou nova e que tenho mesmo que ir e se tivesse minha idade e a oportunidade faria o mesmo.
Fiquei feliz pelas coisas boas que ouvi dela, gerente é gerente né...imaginei um pé de guerra, cara feia, vc me abandonou e abandonou seus colegas de trabalho...essas coisas. Mas não, eu ouvi um: eu faria o mesmo se tivesse sua idade e quando voltar as portas da minha loja estará aberta pra vc.
Não vou mentir... chorei, chorei pq senti que deixarei pra trás grande amigos, O Luciano meu amigo ZL companheiro de todas as horas, o Allan meu amorzinho, a Thelma minha companheira de mesa, o Marcos manézão que sempre me faz rir com os "trem" de Minas que ele contava, a Silvana com as histórias de adolescência dela e da Magaly gritando comigo pq esqueci de tirar cópia do RG de cliente que fez boleto. Sentirei falta daqueles que já sairam da loja pra mudar de filial, pra ser supervisor de outras lojas, pra casar... Chorei pq dei uma tremida na base e pensei: puts, agora é sério.

Ontem mesmo fui ver a querida Luana, minha ex supervisora da filial do shopping Ibirapuera, atual gerente da filial do shopping de Itaquera. Contei pra ela e ouvi um bom e velho "vc é foda, caralho" dela. Mas com ela eu sabia que seria mais fácil, a coisa entre a gente sempre fluiu muito bem e meu mundo desabou quando ela contou que sairia da loja pra ser gerente de outra. Mas claro que fiquei super feliz por essa conquista, ela merece muito.

E foi isso... dia 16 de novembro é meu último dia na loja.
Depois fico 2 meses me preparando, trabalhando por conta própria, curtindo meu gatinho.

CVC Viagens Jéssica, boa tarde.

2 comentários:

  1. Oi Jeh, vi seu blog através do blog da Lorena. Está chegando perto o dia da viagem neh. Boa sorte!! e to por aqui acompanhando seu blog, não deixa de postar viu. bjo

    ResponderExcluir
  2. Jééé!!! é isso ai garota,mais uma etapa se concluindo! Eu imagino que não deve ter sido moleza ter falado com a sua chefe e também sei que não vai ser facil dizer adeus e deixar tudo para tras... Mas, vc vai viver uma experiência linda na França! E bora la subir mais um degrau!!!

    ResponderExcluir