sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Show da Lady Gaga

Fugindo um pouco do assunto "au pair" e focando na minha vidinha pré embarque vim falar sobre o show da Lady Gaga em SP.

Eu não ia pro show coisa nenhuma, gastar R$200,00 em ingresso e passar nervoso. Mas acontece que Gaga é Gaga, ô como eu amo essa fdp! Então dia 11 de novembro às 17h eu saio de casa correndo pq acabamos de decidir ir pro show. Lá vai eu pegar o metro pra Vila Madalena e largar meu amô ao vento pq ele sempre fica até a noite em casa, e encontrar a Zá, pegar o carro e tentar achar uma vaga perto do estádio do Morumbi. Tarefa cumprida lá vamos nós sair a procura de um cambista...um cambista que a gente tenha certeza que não é ingresso falso é uma correria só mas enfim conseguimos POR SETENTA REAIS A PISTA. Alegria de futura au pair a parte entramos no estádio às 19h. Um calor, mas um calor que não era humano aquilo! No momento que eu entrei no carro da Zá eu pensei: vc é muito idita de estar de meia calça(mesmo que toda rasgada) preta nesse calor de 33º às 18h.
Depois de ver o show do The Darkness (coisa que eu nunca pensei em ver na vida e confesso que achei super divertido) quem chegou? QUEM? Adivinhaaaaaa, chuva! Claro, pq não? Vc está num estádio, não tem pra onde correr exato? ERRADO! Eu e a Zá tivemos a ideia de sentar na grade que estava em volta daquelas casinhas que os jogadores reservas e o técnico e mais sei lá quem ficam, conclusão? Bastou cair aquele pé d'água (que em 1 minuto que ficamos tentando saber o que fazer ficamos ensopadas) que corremos pra ficar na cobertura dele. Mas não teve jeito...o show dela tava pra começar e a porcaria da chuva não parava então tivemos que comprar aquela capinha de chuva xexelenta e subir na grade de novo. Grade....como eu amo uma grade pra conseguir enxergar melhor com esse meu 1,54 de pura altura. Não digo grade lá na frente onde o povo se mata...digo a grade de som, grade da lateral...adoro uma grade! No Show do Rammstein com a Zá e a Ná ficamos no meio da pista, de frente pro palco sentadinhas na grade de som e vimos o show tooooodo e aquela quentura tooooooda da pirofagia do show e voltmos pra casa cheirando a gás mas ok voltando pra Gaga.... Ficamos lá, sentadinhas na grade de longe e vendo tudooooo, uma visão tão limpa que nem eu acreditei! Entre me equilibrar e gritar os meus bracinhos até se arriscavam a bater palma (pois é...no Rammstein eu me apoiei no Yghor e ficou td lindo, ele que aguentou meu peso todo mãs...nesse fiquei forever alone).
Sobre o show? Iniciou às 21h em ponto e teve 2h30 de produçao incrível, um castelo no palco total freak feito ela. Teve Just Dance, Poker Face, Paparazzi, Bad Romance, Judas, Born this Way, You and I... teve tudo que eu queria ouvir. Tem coisa melhor que ir no show e ouvir TUDO o que vc estava esperando?
A capinha de chuva ficou lá, firme e forte até a 3º música e depois foi só alegria poder tirar. O calor continuou tão forte que sai de lá sequinha, nem parecia que fiquei enxarcada poucas horas antes.
Eu sei que 00h30 eu já tinha tomado banho e estava morta no meu sofá já imaginando a dor no corpo que sentiria no dia seguinte por ficar sentada naquela grade por horas. O melhor foi ter ido embora por dentro (Zazi mó pilota de fuga), não pegar transito nenhum e chegar na Paulista em 20min!

Agora to aqui pensando...será que vou na Madonna e compro de cambista tb? Pq ne...vai saber se sorte assim na vida é só uma vez e já era...lol


Outra novidade?
- meu último dia no trabalho seria dia 16 de novembro mas as meninas do RH me liberaram dia 13! To no ócio gente! Pobre mas no ócio e feliz! Essa semana já trocarei meus lindos euros e segunda busco meu VISA!


bjs suas little monsters
<3

3 comentários:

  1. Olá Jeh! Os shows internacionais são pontuais e a produção é incrível!! Vá para o show de Madona, não vai ser arrepender. Passando para conhecer seu blog e já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda! Através do blog da Nati tenho acompanhado tua saga para chegar até o país da torre Eiffel!. Não vejo a hora de você chegar lá.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo visto! finalmente, ne? agora falta pouco!!! =)
    E lady gaga... bom, eu nao iria no show dela nem que me pagassem! =)

    ResponderExcluir