sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Bilhete de bus

Alguns posts atrás eu falei sobre meu pânico da maquininha pra pagar meu bilhete de bus e aposto que muita gente riu internamente pensando: não deve ser tão difícil assim.

Pois bem, eis que esses dias voltando do curso às 20h30 quase não tinha gente dentro do bus então consegui tirar uma foto dela.


Tenho um álbum no Facebook cheio de fotos lindas suíças que chama: Vantagens de se morar na fronteira. A legenda pra essa foto aí de cima??? "Desnvantagens de se morar na fronteira". Dependendo da zona francesa que vc está vc paga um valor (e um botão diferente), se é pra dentro da zona francesa mesmo como quando vou pro curso é um botão, se eu passo pro lado de lá da fronteira é outro valor e outro botão. E atenção: se vc vai usar moedas pra pagar (só "bilhete único" ou moedas, nada de notas) ele NÃO devolve troco viu? #dicaamiga.

Voilá.
Só pra deixar reforçado aqui que eu não sou lerda pra pagar meu bilhete no bus... ele que é complicado de mais.


2 comentários:

  1. Menina, mas essas maquinas assustam a gente! No Brasil nada é feito na maquina e aqui eles amam isso! Eu odeeeeeeeeeeeio!!!

    ResponderExcluir
  2. Voce ja andou sem pagar...? eu confesso que ja fiz isso algumas vezes, porq o tram/onibus estava pra sair e eu nao tinha saco/paciencia/moedas avulsas para comprar meu bilhete...

    ResponderExcluir