quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Presente de Natal

Ano passado chegou início de dezembro e me enrolei toda com presentes... de um dia pro outro nem quero falar quanto gastei em presente pra sogra, cunhada, afilhada do marido e etc. Logo eu que sempre fui super organizada com presentes me vi numa situação que nunca me imaginei passar.
Acontece que fiquei tão traumatizada que vejam bem... recebi o salário de setembro dia 1 de outubro e corri fazer o que? SIM, comprar os 2 presentes de Natal "principais": sogra e cunhada.
Quando o chéri me viu chegando com os embrulhos ele só falou: é aniversário de quem? E quando falei que já comecei as compras de Natal ele ficou com aquela cara de que-brasileira-maluca-eu-fui-me-enfiar.
Mas quer saber? Nem ligo... os preços em outubro são tão bons que eu comprei os 2 presentes na promoção e gastei nos 2 o preço que eu gastaria em 1 só em dezembro. Vai dizer que não to mais esperta esse ano?

2 comentários:

  1. você é que tá certa mesmo.
    o bom é que por aqui rola um pacto com a família do marido de que presente natalino é só "lembrancinha" (coisas homemade mesmo)... e quando eu vou pro brasil rola um esquema parecido: tudo que näo tem por lá vira presente (chocolate, vinho, linguiça, temperos, etc)... o bom é que economizo horrores!

    ResponderExcluir
  2. Pronto! Jeh fazendo escola! Eu tambem sempre fui de me organizar e essa de adiantar as compras de Natal e perfeita mesmo. Os precos, as lojas mais vaxias e a ausencia de pressao kkkkkk arrasou Jeh! Beijo!

    ResponderExcluir