segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Visita ao Consulado

Pois é gente, amanhã é o grande dia.
Agendei minha visita ao Consulado para às 11:45 para deixar meu passaporte / anexar o visto. Friozinho na barriga, nervos a flor da pele.
Não sei se todas vocês precisaram fazer uma tal carta de motivação para entregar pra eles, eu sei que eu tive. Pensa em alguém descabelada madrugada passada  tentando escrever o texto... no fim deu todo certo e a Nat me ajudou com os toques finais hoje pela manhã.

Semana que vem, dia 16, será meu último dia na loja. Hoje o Jerônimo começou lá com a gente, estou treinando ele com os pacotes internacionais. Reta final no mundo CVC Viagens.
Não contei para meus clientes sobre meu desligamento da loja, não acho necessário. Mas apenas uma cliente contei a novidade, a d. Sônia. Nós conversamos muito por email sobre Paris, sua próxima viagem. Muitos emails sobre Paris para ser bem sincera. No sábado recebi uma visita dela, passamos mais de 2 horas vendo pontos turisticos de Paris, hotéis, sites e etc... e ainda ganhei presentinhos dela, uma echarpe azul lindíssima, creme corporal e chocolate da Kopenhagen. Fiquei muito feliz em saber que a ajudei em suas dúvidas de viagens, clientes como ela que nos dão força para continuar no mundo do turismo no Brasil.

Ah sim, minha passagem já foi comprada, na verdade já comprei a mais de 1 mês. \o

Beijos a todas!

3 comentários:

  1. Nossa, que cliente mais fofa essa! Ja pensou se todos fossem assim??

    Sei que não vai adiantar muita coisa falar isso mas, fica tranquila Jé! Vai dar tudo certo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Também falo isso rs fica tranquila que no consulado é bem simples, é só levar todos os documentos que eles pedem.

    Boa sorte!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Agora vai!
    Eu to indo esquiar em Le Espace Killy (acho que eh assim que escreve) em fevereiro.. se for perto a gente se tromba... E boa aprender a esquiar!

    ResponderExcluir