sexta-feira, 12 de julho de 2013

Família nova

Eu voltei! E na mesma semana, oh! =)

Um post falando sobre a família nova:
Bem, como já contei anteriormente essa família nova foi indicação de uma au pair que tinha acabado de encontrar uma família pra ela e passou meu contato pra essa. Conversamos um pouco por telefone, depois ela conversou com minha atual chefe e fui em Annecy encontrá-la.
Cidade: Genay
Mãe: V. 37 anos.
Pai: G. 39 anos.
3 meninas: E. 8 anos, M 5 anos e V. 11 meses.
Trabalho: segunda, terça quinta e sexta das 16h30-20h com as 3 meninas. Quarta o dia todo somente as 2 maiores, a pequena vai pra creche o dia td, busco as 16h45.
Folgas: sábado e domingo.
Curso de francês em Lyon (poucos km de Genay): segunda, terça quinta e sexta. 12(doze) horas semanais.

Uma coisa que estou contente: é uma casa e não apartamento como eu vivo aqui atualmente.
Quer deixar qualquer au pair doida: morar em apartamento. Tenho que sair 2X por dia com os meninos pra rua, levar pro parque, pra qualquer lugar que eu possa faze-los gastar energia... coisa que eu poderia solta-los no quintal da casa pra liberarem toda a carga elétrica que eles tem dentro do corpo. hahaha. É cansativo ter que preparar a mochilinha deles td vez que temos que ir pra rua, colocar roupa, sapato... coisa que não precisamos fazer quando se tem um quintal pra brincar.

As meninas são lindas, já conversamos por Skype e elas gostaram da idéia de eu ser cabeleireira, hahaha. Já to vendo tudo, rs! Vou largar de 2 muleques pra cuidar de 3 princesinhas, estou super ansiosa!

No próximo post eu conto o resto das novidades =)




4 comentários:

  1. Boa sorte jeh com essa nova família. Você vai ter mais vida tendo o final de semana livre.

    ResponderExcluir
  2. aupair 100% satisfeita com a família... nunca vi. mas que bom que você teve força pra procurar uma nova e viver seu ano francês até o fim! boa sorte com a família e as crianças novas... e que os bons (e de vez em quando os maus) momentos rendam mais posts por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana, a gente fica um pouco frágil qd chegamos aqui e sempre rola aquela coisa chata de ficar um pouco depre por qualquer coisinha... foram varios momentos ruins aqui desde que parei de postar mas agora esta chegando ao fim...

      bjs

      Excluir
  3. Oie Jeh,
    Que delicia!
    Estou torcendo muito por ti, espero mesmo que de tudo certo nessa nova fase pra ti...
    Tbm estou no mesmo processo que tu, estou deixando minha HF no inicio de agosto e estou procurando emprego como uma louca, ve se aparece no skype para papiar =)
    Bjs

    ResponderExcluir