sábado, 12 de setembro de 2015

23 de setembro

Alguém adivinha o que acontece nessa data?

Somente o início do outono, o início do frio por meses... o fim do meu VERÃO lindo, amado e querido.

Quando eu tiro os casacos pra tomar um ar, quando eu começo a usar menos brincos grandes pq enroscam na écharpe, quando eu troco os sapatos da sapateira, quando uso mais o forno da cozinha pra pratos quentes, quando eu durmo o dobro do tempo...
Essas coisas sabem?

A única coisa que eu gosto do outono é a cor da cidade: tudo fica laranja, acho mais bonito que a primavera com cada flor de uma cor.

5 comentários:

  1. Hahahahah! Concordo com tudo! Aqui já está friozinho (12C) Mas ainda tem feito dias azuis, sabe, aqueles em que você vê a cor do céu, mas já precisa por uns 2 casacos, ou um casacao. A Europa seria um lugar muito bom de se morar, se não fosse o inverno... Alias, quais sao as medias de temperaturas em Lyon nas 4 estacoes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina hj o dia foi nublado, feio e de 12C tb... Essa semana ainda vai ter uns dias de calor mas acho que inicio de outubro ja acaba tudo.

      A coisa boa é que no inverno aqui raramente neva e se neva de manhã ja derreteu tudo, muito raro neve por aqui... ainda be! lembra qd eu morava na fronteira suiça? queria chorar hahahaha
      é uns 0°C, pra mais frio as vezes... mas como a cidade é cortada por 2 rios então aqui é bem umido, o que da a sensação de mais frio ne?
      E verão esse ano chegou por varios dias 40°C!

      bjsss

      Excluir
    2. Uau, 40ºC! Que delícia. Máximo no verão aqui não passa de 30ºC. E todos já ficam xingando, só eu sorrindo... hahaha... Mas aqui pelo menos também não neva muito, mais no centro do país, fronteira com a Alemanha, graças a Deus. Mas faz frio.

      Excluir
  2. Jeh eu babo pelo outono! As cores e suas nuances sao imbativeis mesmo! Mas o frio... melhor mudar de assunto kkkkkk beijo!

    ResponderExcluir