terça-feira, 2 de junho de 2015

A casa nova (que não é tão nova)

Quando acabei o au pair final de julho/2014 eu mudei aqui pra casa do namorado.
Muita coisa ja consegui mudar e acho que so agora quase 1 ano depois eu entro em casa e penso: é uma casa de casal e não de homem solteiro. Gente como essa casa foi transformada! Eu não sou a rainha do design de interiores (nem por gosto e nem por dinheiro ne?) mas oh... estamos de parabéns com tudo que conseguimos mudar!
Em 1 ano mudamos/compramos: sofa (aquele dos sonhos em angulo pra ficar esticada feito lagartixa), sapateira, biblioteca, comoda (não sei viver num quarto sem gaveta pra guardar calcinha!!!), utensilios de cozinha (troquei desde o copo ate travessa de forno), impressora, tapete vermelho(foco no vermelho, minha sala linda vermelho preto e branco), quadros, e ate um ima de geladeira pra fazer listinha do supermercado (sou dessas que vão no mercado com listinha e caneta), cortinas (pq moramos no térreo e ng merece passar na rua e me ver de pijama), plantas, mesa e cadeiras.
Bom como vcs podem perceber antes de eu chegar a casa dava eco, vaziiiiia e com o minimo de moveis possiveis afinal nada mais justo que ter poucos moveis pra limpar a casa mais rapido ne? (visão masculina de vida haha).

Quando leio esse post antes de publicar eu vejo o motivo de não ter viajado esses ultimos meses (a não ser Paris com a Carol, post em breve). O dinheiro acabou comprando tudo isso!
As unicas coisas que faltam trocar são: a mesinha de centro e o armario da cozinha, mas como eles estão bonzinhos da pra aguentar mais um pouco.


2 comentários:

  1. Estou nessa fase Jeh, mudando tudo!! É tão bom deixar a casa com a nossa cara tb :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o triste é a grana que vai embora ne nao? hahaha

      Excluir