sexta-feira, 12 de junho de 2015

Sobre o estilo das francesas

Pra francesa é algo simples: menos é mais. Lembro que quando cheguei aqui depois de um longo e rigoroso tempo de roqueira vestida de preto (ahhhhh a juventude) eu so queria usar cores, estampas e tudo o que tinha direito(faculdade de Moda transforma a gente ne?) mas o choque cultural foi grande: francesa é classica, francesa é basica, francesa gosta de roupas lisas, com detalhes em renda e uma estampa ou outra... E assim foi um lonnnnngo ano de 2013 até meados de 2014 pra eu conseguir me adaptar. Agora confesso que fui sugada pelo vermezinho da moda francesa e essa semana fui na New Look (que é loja inglesa mas vc entendem meu ponto de vista ne?) e entre um modelo de blusinha com varias cores, listras e formas geométricas eu escolho qual? A preta, lisa, classica. Bati o olho e... nossa essa ficar otima com o colar dourado cheguei ou tb com o prata envelhecido, e com aquele brincao enorme, e vai dar aquele charme pras tattoos do meu braço! Ja imaginei varios looks, varios tipos de lugares que posso ir vestida com uma simples fucking blusinha preta lisa. Ahhhhh ai sim bateu aquela coisa: menos é mais e ter um guarda roupa com peças coringas é tudo nessa vida zoropéia!

Me julguem agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário