segunda-feira, 29 de junho de 2015

Documentários

Nessa minha nova vida de "casada-uniaoestavel-seilaoque" tive que me adaptar com algumas coisas... a tv no quarto foi uma delas.
Todo dia chéri liga essa tv e poe num documentário qualquer pra assim cair no sono. Eu costumo dizer que é documentário de baleias e ele fica bravo falando que normalmente é sobre o fundo do mar.
Seja lá o que for eu demorei pra me acostumar com isso, eu que sempre fui acostumada a escuridão total na hora de dormir me ví num beco sem saída. Ouso dizer que essa tv no quarto foi nossa primeira briga... que diacho é isso de tv no quarto com essa luz que muda toda hora e me acorda as 2am?A solução foi fussar no controle remoto pra achar o timer e assim programar pra dalí 30 minutos ela desligar (ele dorme nos 15/20 primeiros minutos mesmo!)
No primeiro ano eu ainda tinha que esperar essa porcaria do timer acabar pra poder dormir (ou escutava a respiração pesada dele e desligava antes da hora hehe) mas comecei a notar que de uns 6 pra cá ando dormindo antes da tv desligar, aquela voz calma da pessoa narrando os peixinhos do fundo do mar deve estar funcionando de alguma forma (mesmo detestando quando eles colocam um som mais alto e assassino qd aparece um predador pra comer os indefesos).
Escrevi esse texto pq ontem mesmo cheri colocou num documentário de... Baleias! e eu comecei a zuar eternamente e falar baleiês (digite aqui minha idade mental).

8 comentários:

  1. HAHAHAHA morri de rir com esse post, pois eu sofro demais com o Thomas e sua TV. Ele é viciado em TV, apesar de negar até a morte. Acorda e liga aquela joça, vai dormir e liga... o seu pelo menos é documentário de fundo do mar, calminho... o dele são programas de comédia que nem tem graça. Acho tudo um saco hahahaha toda vez que to la a gente briga por causa da TV! Ele é capaz de passar um fds inteiro deitado vendo um monte de coisa bosta e eu sou mto agitada, quero sair, quero ver o dia lá fora... mas estamos nos adaptando!
    Boa sorte com as baleias :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Bia, igualzinho aqui em casa mas olha..; se tem uma coisa que aprendi com a minha mãe é que não nascemos grudadas em maridos e podemos passear mto sozinha ou com as amigas! aqui faço o mesmo: de fds Nico quer ficar trancado em casa? Fique... eu ligo pras amigas e vamos passear, nem que for pro centro da cidade tomar um cafe! Deixo pra ficar em casa no inverno hahaha

      Excluir
  2. Maridon faz parecido. Coloca alguma porcaria qualquer no laptop dele.... So q ele demoooooora pra dormir.. tipo horas mesmo... entao, em quase 12 anos juntos, tive que adaptar meu cerebro a divertida obra de dormir com luz (ele coloca fones de ouvido)

    Nao eh facil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Nossa aqui cheri dorme em tipo... 10 minutos, dorme tao rapido que mal da tempo de eu dormir que ele começa a roncar e me acorda hahaha

      Excluir
  3. baleiêêês jubêêês... kkkkk
    eu também näo sei dormir com tv näo. corro o perigo de ficar acordada até as 4h da manhä só pra saber como o documentário das baleias vai acabar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alivio saber que nao sou a unica nesse mundo! hahaha, O meu é o fato de estar de olho fechado e vir claridade mais forte ou mais fraca de acordo com as cenas sabe? isso me irriiiita!

      Excluir
  4. Como assim vc eh a representante de Lyon nos blogs, que massa!!!! =)
    Preciso me atualizar no seu blog! Em breve deixo mais comentarios aqui para vc! Bjao!!!! Amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, me chamaram pra escrever la e estou amando a experiencia! bjsss

      Excluir